thedrpure
top of page

Rejuvescimento íntimo e dos lábios vaginais

Rosto (3000 x 1687 px) (1)_edited.jpg
icon_informação.png

De que se trata:

Cirurgia plástica da região íntima que pode incluir redução dos pequenos lábios ou revisão da cicatriz da episiotomia após o pato.

icon_duração-procedimento.png

Duração do procedimento:

60  minutos

icon_procedimento.png

Detalhes:

A quantidade de pele removida na ninfoplastia ou a sua combinação com a perineoplastia (revisãod a cicatriz de espisiotomia) depende de cada caso. Pode ser realizada sob anestesia local ou geral.

icon_pos-operatorio.png

Resultado:

Cirurgia com protocolo de Recuperação Ultra-Rápida; retorno à vida íntima às 3 semanas.

Em que consiste uma ninfoplastia?

A ninfoplastia, ou labioplastia está  indicada para pacientes com excesso (hipertrofia) da mucosa na região dos lábios pequenos. A região íntima da mulher muda e adapta-se à sua fase de vida. Não é incomum que a região dos pequenos lábios da vulva se apresente muito assimétrica ou de grande dimensões, situação que incomoda a mulher, sobretudo ao utilizar calças mais apertadas. A hipertrofia dos pequenos lábios não é uma doença, mas sim uma condição comum e que pode ser causada por diversos fatores, como a obesidade, alterações hormonais na infância, uso de esteróides ou anabolizantes, e flacidez causada pelo envelhecimento ou gestação.

Sob anestesia local, pode ser realizada a redução dos pequenos lábios para maior conforto da mulher. Este procedimento também pode ser realizado sob anestesia geral ou sedação em combinação com outras cirurgias - é muito comum em conjunto com uma mamoplastia ou abdominoplastia. Após a remoção da mucosa em excesso, serão então reconstruídas as estruturas, com o foco em conservar o aspeto, a coloração e textura natural da região. 

ninfoplastia-antes-e-depois-1024x504_edited.jpg

Após a ninfoplastia, geralmente a sutura é realizada com pontos absorvíveis, que não necessitam ser removidos após o procedimento, e as cicatrizes posteriores à cirurgia, são bastante discretas e praticamente imperceptíveis. 

Porquê escolher a The Dr Pure?

​Em qualquer procedimento cirúrgico, na The Dr Pure Clinic:

  • É feita uma simulação 3D na consulta de avaliação

  • Existe um acompanhamento por parte da equipa multidisciplinar, durante todo o processo

  • Seguimos o protocolo de Recuperação Ultra-Rápida (RUR)

Na The Dr Pure Clinic valorizamos as feições naturais, respeitamos a idade e o saber envelhecer. E por isso, pretendemos que todo e qualquer procedimento leve a um ar cuidado com um resultado natural.

Na The Dr Pure Clinic privilegiamos relações transparentes e uma mudança que vem de dentro para fora.

Drª Sofia Santareno - Diretora Clínica da The Dr. Pure Clinic

Testemunhos

The Dr Pure nos Media

A Dra. Sofia fala sobre as várias técnicas que utiliza nos preenchimentos no rosto para conseguir resultados naturais.

revista-activa_dr-pure-clinic.jpg
Revista ACTIVA - janeiro 2022

O bom senso deve sempre imperar nos procedimentos estéticos.

Veja a opinião da Dra. Sofia Santareno - Diretora Clínica da The Dr. Pure Clinic

Jornal das 8 - TVI
3 de janeiro de 2022

A Clínica

Na The Dr Pure Clinic tudo foi pensado para que o paciente se sinta confortável assim que aqui entra. As salas de tratamento oferecem todos os equipamentos necessários para que os procedimentos sejam feitos com a máxima segurança e rigor, sempre com o maior conforto.

IMG_9599-2.jpg

Dra. Sofia Santareno

Diretora Clínica da The Dr. Pure Clinic

Dra. Sofia Santareno, especialista em cirurgia plástica e medicina estética, formada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, é fundadora e diretora clínica da The Dr Pure Clinic.

Com um vasto currículo e muitos anos de experiência, a sua preocupação com a estética vai muito para além do que vêem os nossos olhos, e por isso conta com uma equipa multidisciplinar e trabalhar sempre de uma forma holística em cada caso. 

dra-sofia.png
  • Quais os seus benefícios de realizar um Hidrafacial The Dr Pure?
    É um tratamento maravilhoso, não invasivo, que combina a hidrodermobrasão, limpeza, exfoliação, extracção, hidratação e protecção antioxidante, resultando numa pele mais saudável e visivelmente mais luminosa e bonita.
  • Quem deve realizar um Hidrafacial?
    Os Hidrafaciais são indicados para quem procura uma limpeza de pele completa com hidratação e melhoria de condições como manchas, pele sensivel, rosácea ou acne. Estão indicados em todas as idades e podem ser realizados por grávidas e mulheres em fase de amamentação.
  • What is the duration of the procedure?
    The procedure lasts from 30 to 60 minutes.
  • What does the treatment include?
    Chemical and/or physical exfoliation; Extraction by water and/or manual suction; Application of creams and serums for each skin type; Anti-oxidizing mask, gold and led.
bottom of page