thedrpure
top of page

Correção de assimetria dos lábios vaginais

Rosto (3000 x 1687 px) (1)_edited.jpg
icon_informação.png

De que se trata:

Cortes nos lábios pequenos, removendo a pele em excesso e reconstruindo as estruturas.

icon_duração-procedimento.png

Duração do procedimento:

60  minutos

icon_procedimento.png

Detalhes:

A quantidade de pele retirada na cirurgia depende de cada mulher, cabendo a cirurgiã uma análise criteriosa de cada caso

icon_pos-operatorio.png

Resultado:

A partir do segundo mês após a operação já é possível notar os resultados, e após o sexto mês, resultados definitivos

Um pouco mais sobre o procedimento:

A ninfoplastia, ou labioplastia é indicada para pacientes com excessos de pele (hipertrofia) na regiãos dos lábios pequenos.

Lembrando que a hipertrofia não é uma doença, mas sim uma condição comum em muitas mulheres e pode ser causada por diversos fatores, como: obesidade, alterações hormonais na infância, uso de esteroides ou anabolizantes, flacidez causada pelo envelhecimento ou gestação.

Como funciona o procedimento?

Sob efeito de anestesia (peridural ou raquidiana), a paciente será atendida por cirurgião, que realizará na região dos lábios pequenos, cortes para remoção de excessos, e então, será reconstruída as estruturas, com o foco em manter o aspecto, a coloração e textura natural da região. 

O procedimento é seguro?

Sim, o procedimento de ninfoplastia é seguro, mas como qualquer procedimento cirúrgico, há risco, tais como: Infecção, abertura de suturas, e surgimento de cicatrizes hiperplásticas.

Quais cuidados devem ser realizados pela paciente após o procedimento?

É necessário que a paciente esteja ciente dos diversos cuidados que terá que tomar antes e após a operação, como: ter passado pelo período mestrual antes da cirurgia, para que a umidade não atrapalhe a cicatrização da região, não realizar relações sexuais por 30 dias após a operação, período em que também devem ser evitadas outras atividades que podem pressionar a área operada.

ninfoplastia-antes-e-depois-1024x504_edited.jpg

Após a operação, geralmente a sutura é realizada com pontos absorvíveis, que não necessitam ser removidos após o procedimento, e as cicatrizes posteriores à cirurgia, são bastante discretas e praticamente imperceptíveis. 

Porquê escolher a The Dr Pure?

​Em qualquer procedimento cirúrgico, na The Dr Pure Clinic:

  • É feita uma simulação 3D na consulta de avaliação

  • Existe um acompanhamento por parte da equipa multidisciplinar, durante todo o processo

  • Seguimos o protocolo de Recuperação Ultra-Rápida (RUR)

Na The Dr Pure Clinic valorizamos as feições naturais, respeitamos a idade e o saber envelhecer. E por isso, pretendemos que todo e qualquer procedimento leve a um ar cuidado com um resultado natural.

Na The Dr Pure Clinic privilegiamos relações transparentes e uma mudança que vem de dentro para fora.

Drª Sofia Santareno - Diretora Clínica da The Dr. Pure Clinic

Pedir mais informações
Veja os comentários da
The Dr Pure Clinic no Google
google.png
Desirée Leroy
One of the best experiences not only in Portugal but far beat in the US as well. I had a consultation with Dr. Santareno and from the min I walked in to the min I walked out bother her and her staff were so kind and welcoming. She really goes above and beyond to make you feel comfortable especially in a place you expect to be completely scrutinized she does the opposite. I walked out of there feeling good and more comfortable in my skin and knowing they were there truly to help my on my journey.

O bom senso deve sempre imperar nos procedimentos estéticos.

Veja a opinião da Dra. Sofia Santareno - Diretora Clínica da The Dr. Pure Clinic

Jornal das 8 - TVI
3 de janeiro de 2022

A Clínica

Na The Dr Pure Clinic tudo foi pensado para que o paciente se sinta confortável assim que aqui entra. As salas de tratamento oferecem todos os equipamentos necessários para que os procedimentos sejam feitos com a máxima segurança e rigor, sempre com o maior conforto.

IMG_9599-2.jpg

Dra. Sofia Santareno

Diretora Clínica da The Dr. Pure Clinic

Dra. Sofia Santareno, especialista em cirurgia plástica e medicina estética, formada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, é fundadora e diretora clínica da The Dr Pure Clinic.

Com um vasto currículo e muitos anos de experiência, a sua preocupação com a estética vai muito para além do que vêem os nossos olhos, e por isso conta com uma equipa multidisciplinar e trabalhar sempre de uma forma holística em cada caso. 

dra-sofia.png
  • Quais os seus benefícios de realizar um Hidrafacial The Dr Pure?
    É um tratamento maravilhoso, não invasivo, que combina a hidrodermobrasão, limpeza, exfoliação, extracção, hidratação e protecção antioxidante, resultando numa pele mais saudável e visivelmente mais luminosa e bonita.
  • Quem deve realizar um Hidrafacial?
    Os Hidrafaciais são indicados para quem procura uma limpeza de pele completa com hidratação e melhoria de condições como manchas, pele sensivel, rosácea ou acne. Estão indicados em todas as idades e podem ser realizados por grávidas e mulheres em fase de amamentação.
  • What is the duration of the procedure?
    The procedure lasts from 30 to 60 minutes.
  • What does the treatment include?
    Chemical and/or physical exfoliation; Extraction by water and/or manual suction; Application of creams and serums for each skin type; Anti-oxidizing mask, gold and led.
bottom of page