thedrpure
top of page

Hidrafacial: O tratamento que vai renovar o seu rosto



O Hidrafacial é o único procedimento de hidrodermoabrasão que combina simultaneamente limpeza, esfoliação, extracção, hidratação e proteção antioxidante, o que resulta numa pele mais clara, nutrida e luminosa.


Este tratamento patenteado está indicado para todos os tipos de pele, para melhorar as rugas finas, a elasticidade e firmeza da pele, para uniformizar o tom de pele, prevenir e atenuar o fotoenvelhecimento e melhorar a textura da pele. É um tratamento relaxante, não invasivo e sem tempo de recuperação. 


Para quem está indicado o hidrafacial?


O Hidrafacial é um tratamento não invasivo que não causa nenhuma irritação ou inflamação na pele, sendo adequado para todo o tipo de peles, inclusive as mais sensíveis.


É um tratamento adequado a qualquer pessoa que procure uma limpeza de pele mais completa e mais focada nas necessidades da sua pele.


Como é realizado o Hidrafacial?


O Hidrafacial divide-se em três importantes etapas:


1º Limpeza, Esfoliação e Peeling

Descubra uma nova camada da sua pele com uma limpeza e esfoliação suave através da aplicação de um peeling composto por ácido glicólico, salicílico e/ou ascórbico (é adaptado a cada tipo de pele). Estes ácidos são conhecidos pelas suas propriedades esfoliantes e reguladoras, importantes no tratamento de imperfeições da pele, removem as células mortas e aceleram a renovação celular e favorecendo um rejuvenescimento da pele.


 2º Extração

Remova as impurezas dos seus poros através de uma sucção totalmente indolor, com lavagem profunda dos poros.


 3º Hidratação

hidrate a sua pele com agentes antioxidantes potentes, peptídeos e ácido hialurónico, para maximizar o seu brilho e textura.


Com o Hidrafacial conseguimos trabalhar as necessidades de cada pele, com melhoria de:


- Linhas de expressão e rugas

- Elasticidade e firmeza

- Tom e brilho

- Textura da pele

- Hiperpigmentação

- Oleosidade e congestionamento da pele

- Poros dilatados


O que esperar após o Hidrafacial?


Após este tratamento pode-se esperar uma pele mais limpa, macia, hidratada e luminosa, com maior capacidade de absorção dos ativos propostos.


 Com que frequência deve ser realizado um hidrafacial?


Para manutenção dos resultados, recomendo um plano de pele personalizado e um hidrafacial a cada 3 meses, no mínimo. Os ácidos com propriedades esfoliantes e os ingredientes hidratantes utilizados são importantes para manter a sua pele sempre saudável.


‌Por fim, saiba que a limpeza de pele é um dos procedimentos mais importantes da estética facial na medida que realizada regularmente ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, sujidade, pela remoção das células mortas que se acumulam na camada mais superficial da pele, restaura e equilibra o pH da epiderme, estimula a renovação celular e, retarda o envelhecimento cutâneo, proporcionando uma aparência limpa, hidratada, saudável e jovem.


Gostava de saber mais sobre os nossos procedimentos? Acesse: 




bottom of page