thedrpure
top of page

4 procedimentos não-cirúrgicos para tratar a flacidez




A flacidez afecta a sua auto-estima? Na verdade, esta condição inerente ao processo natural de envelhecimento, pode tornar-se um verdadeiro incómodo e muitas pessoas não querem submeter-se a uma cirurgia.


Neste sentido, hoje apresento-vos 4 procedimentos não-cirurgicos que indico aos meus pacientes para tratar a flacidez:


1- Velashape Synergy 360:

Vai melhorar a qualidade da sua pele através da combinação de tecnologias como a radiofrequência, LED e Infravermelhos que ajudam a aumentar a temperatura local de cada região corporal, estimulando a produção natural de colagénio e trazendo mais firmeza, melhorando a circulação. Pode ser usado no corpo ou no rosto.


2- Microderma coreano:

A combinação de micro agulhas revestidas a ouro, a energia de radiofrequência e factores de crescimento, ajudam a tratar rugas finas, tratar estrias e melhorar a qualidade de pele em qualquer zona do corpo. É o nosso tratamento favorito para as rugas dos olhos e para as estrias!


3- Fios coreanos:

Compostos por polidioxanona (PDO), muito semelhantes aos fios que utilizamos no bloco operatório, estimulam a produção de colagénio através do processo habitual de cicatrização; têm várias espessuras e quando têm tecnologia de ganchos podem ajudar a fazer tração e suspender os tecidos para melhorar contornos sem aumentar volumes.


4- Banco de colagéneo injectável híbrido

Desde a hidroxapatite de calcio (Radiesse), ao ácido poli L láctico (Sculptra, Étrebelle, Lanluma) entre outros, estimulam a produção de colagénio durante um período de 18-24 meses o que vai ajudar os tecidos a se regenerarem para combater a flacidez da pele. Aconselho à combinaçao desta maravilhsa com o Ultherapy (ultrassons microfocalizados) para um efeito mais intenso em casos de flacidez mais instalada.


Saiba mais sobre o assunto:



Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page