facebook-domain-verification=u5ubljf03il3ylus3oks0c9pgjd5xu
Cirurgia do Mamilo Invertido

É uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração. Serve para corrigir deformidades traumáticas ou naturais, ou mesmo para corrigir disfunções. Muitas vezes é associada a uma mentoplastia, para o resultado harmonizar as formas do rosto.

 

A rinoplastia moderna visa reestruturar o nariz, tratando das suas deformidades, pela redução das estruturas osteocartilaginosas (rinoplastia de redução) ou pela inclusão de enxertos osteocartilaginosos (rinoplastia de aumento).

Antes e Depois

Quais os seus benefícios?


A melhoria estética é a principal vantagem relatada por quem faz a rinoplastia, tanto os pacientes famosos quanto os anônimos. A cirurgia também é vantajosa para quem tem problemas respiratórios. As pessoas que têm desvio de septo, por exemplo, podem aproveitar os benefícios da rinoplastia para respirar com mais qualidade.




Quais os riscos?


Os riscos cirúrgicos específicos da rinoplastia são sangramento abundante e dificuldade respiratória no pós-operatório, além de resultados insatisfatórios. Com qualquer cirurgia, a rinoplastia inclui riscos de infecção e relacionados à anestesia.




Qual o procedimento?


A cirurgia é realizada após anestesia local ou geral, através de pequenas incisões por dentro das narinas, em locais previamente definidos pelo especialista. Posteriormente, o cirurgião manipula a estrutura do nariz e a cavidade nasal, nomeadamente os tecidos subcutâneos, o osso e a cartilagem do paciente, dependendo da área intervencionada, objetivo pretendido e da sua anatomia.




Depois da operação, o que esperar?


Embora a rinoplastia seja pouco dolorosa, o paciente poderá ter dificuldade em respirar durante o primeiro ou segundo dia após a operação. À volta dos olhos haverá edema e equimose, em especial quando a intervenção implicou a fratura dos ossos do nariz. Geralmente, é necessário colocar uma tala de proteção durante uma semana.




Quais os resultados finais?


Em 30 dias já é possível ver 95% do resultado final. Entre seis meses e um ano o resultado será completo. Em casos de resultados finais não satisfatórios, é possível fazer a correção com uma nova cirurgia, a rinoplastia secundária.





F.A.Q.
Blogs & Talks

Fale connosco!

Politica de Privacidade | Utilização de Cookies | Livro de Reclamações

Copyright @ 2020. THE DR PURE. Todos os direitos reservados. 

facebook-domain-verification=u5ubljf03il3ylus3oks0c9pgjd5xu